Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Melhor do mundo, C. Ronaldo nega favoritismo de Portugal na Copa

Madri (Espanha)

Contando mais uma vez com o melhor jogador do mundo – em 2002 os lusos tinham Luís Figo -, a seleção portuguesa busca superar a melhor campanha de sua história, obtida em 1966, na copa da Inglaterra. No entanto, Cristiano Ronaldo, o futebolista da temporada, não acredita em favoritismo da equipe lusitana.

"Temos uma boa equipe, mas estamos atrás de Espanha, Brasil, Alemanha e Argentina. Eles são os favoritos e isso é bom para a gente, porque vamos sem pressão. Tenho muita confiança, mas vamos ir passo a passo, partida a partida. O encontro contra a Alemanha (na primeira fase) será difícil, mas creio que podemos fazer um bom Mundial", avaliou.

Em duas participações na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo alcançou um quarto lugar em 2006, quando Portugal era dirigido por Felipão, e viu sua seleção cair nas oitavas de final em 2010, diante da Espanha, que seria a campeão do torneio.

"Tentarei ver todas as partidas que eu puder. É uma competição fantástica em um mês. Ficaremos de olho no Brasil e também na Espanha, onde tenho muitos amigos”, completou o craque.

Divulgação/Site Oficial
durante evento em Madri, Cristiano Ronaldo comentou sobre suas expectativas para a Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade