Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mena é mais um desfalque do Santos para partida diante do Oeste

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O lateral esquerdo chileno Eugenio Mena não enfrenta o time do Oeste neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador tem um edema na musculatura abdominal profunda e já iniciou tratamento no Centro de Excelência em Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), no CT Rei Pelé.

A lesão do lateral aconteceu na partida contra o Bragantino, no último dia 27, quando o Peixe goleou por 5 a 0. Na ocasião, o camisa três santista deixou o campo para a entrada de Bruno Peres, que atuou improvisado no lado esquerdo. Convocado pelo Chile, para amistoso diante da Alemanha, Mena também não entrou no gramado e apenas assistiu o jogo das arquibancadas, em Stuttgart, na última quinta-feira.

Além de Eugenio Mena, o Peixe não contará com o goleiro Aranha e os atacantes Geuvânio e Rildo, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 5 a 2 contra o Mogi Mirim, na última quinta-feira, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Rildo, inclusive, sofreu uma entorse na mão direita e já está sendo tratado junto aos profissionais do alvinegro praiano.

O Santos é o líder do grupo C, com 29 pontos, e tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, além do melhor ataque com 30 gols marcados. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Peixe já tem assegurada uma vaga nas quartas de final e uma vitória diante do Oeste garante o primeiro lugar da chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade