Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Ministro do Esporte visita CT do Corinthians nesta terça

São Paulo (SP)

Em meio aos preparativos para a realização da Copa do Mundo no Brasil, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitará o Centro de Treinamentos Joaquim Grava na manhã desta terça-feira. O político, que é palmeirense declarado e recentemente marcou presença no CT do São Paulo, observará todas as instalações da casa corintiana.

Localizado em Guarulhos, o CT alvinegro foi um dos selecionados para abrigar delegações durante o Mundial e, por isso, acabou escolhido pela seleção do Irã, comandada pelo português Carlos Queiroz.

Além da infraestrutura para treinamento e recuperação física, o CT Joaquim Grava também conta com 32 apartamentos. Desde o início do mês passado, Aldo Rebelo faz visitas aos locais que receberão as seleções para a Copa.

Ainda na manhã de terça-feira, antes de ir ao Corinthians, o ministro observará o CT Paradise Golf e Lake Resort, em Mogi das Cruzes, onde ficará a seleção da Bélgica durante a Copa do Mundo.

A abertura do Mundial está agendada para 12 de junho, na partida entre Brasil e Croácia, no estádio do Corinthians, que está em fase final de construção.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Aldo Rebelo já visitou CT do São Paulo e também vai ao do Corinthians, que receberá seleção do Irã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade