Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Monaco empata com Lille e vê PSG abrir 10 pontos na liderança

Monaco (França)

Na briga pelo título do Campeonato Francês, o Monaco, vice-líder da competição, vacilou mais uma vez e empatou com o Lille em 1 a 1, ficando ainda mais longe do líder Paris Saint-Germain.

Jogando em casa, os monegascos começaram bem a partida e abriram o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo com o marroquino Obbadi.

A resposta do Lille, porém, veio ainda na etapa inicial. Ryan Mendes deu passe para o belga Origi colocar para dentro e deixar tudo igual, decretando o resultado final.

Com o empate, o Monaco chega a 63 pontos e vê o PSG abrir mais dois pontos de vantagem na ponta, chegando a dez, no total.

O Lille continua firme na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Com 54 pontos, a equipe está em terceiro lugar, três pontos à frente do Saint-Étienne, quarto colocado.

AFP
Monaco e Lille, 2º e 3º colocados do Francês, fizeram duelo equilibrado e empataram em 1 a 1
Lyon vence fora de casa e segue na disputa por vaga na Liga dos Campeões

Em busca de vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Lyon conseguiu resultado importante ao triunfar por 1 a 0 sobre o Guingamp, no Stade du Roudourou, com gol do centroavante Bafetimbi Gomis.

Com este resultado, o heptacampeão francês segue na quinta colocação, com cinco pontos de desvantagem (53 a 48) em relação ao terceiro colocado e último classificado para competição continental, Lille.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade