Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Mourinho aponta PSG como favorito em duelo com Chelsea

Londres (Inglaterra)

Líder do Campeonato Inglês desta temporada, o Chelsea tem mostrado dentro de campo que segue entre as melhores equipes do futebol europeu. Apesar do desempenho de seus jogadores, o treinador do time londrino, José Mourinho, acredita que o Paris Saint-Germain seja favorito no duelo com a equipe britânica por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

“O clube que joga a segunda partida fora de casa tem vantagem, pois um gol pode valer dois. Isso é sempre uma vantagem para a equipe que atua como visitante. É claro que eles são os favoritos”, afirmou o técnico português.

Após eliminar o Galatasaray na fase anterior, o Chelsea inicia disputa com Paris Saint-Germain no próximo dia 2 de abril, às 15h45 (De Brasília), no Estádio Parc des Princes. O embate decisivo ocorre seis dias mais tarde, também às 15h45 (de Brasília), quando os times duelam no Stamford Bridge.

“Acho que eles estão muito satisfeitos por esse confronto, assim como nós, pois queremos contra as melhores equipes e os melhores jogadores. Sabemos que será difícil, mas aguardados ansiosamente estes dois jogos”, encerrou o treinador.

AFP
Em busca de bicampeonato continental, Chelsea enfrenta Paris Saint-Germain nas quartas de final

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade