Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy define time B com três zagueiros e dois atacantes

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino coletivo para ajustar a equipe B do São Paulo para a partida contra o Botafogo, no domingo, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Na atividade, o treinador utilizou a mesma base testada na quarta-feira, mas com uma alteração.

Em vez de atuar com apenas um atacante, como chegou a avaliar no coletivo anterior, o técnico preferiu dar mais poder ofensivo, escalando Ewandro para formar a dupla com Ademilson. Assim, o meio-campista Boschilia, que treinou na equipe principal na quarta, ficou fora dos 11 nesta sexta. O treinador confirmou que a escalação usada nesta sexta será utilizada na partida em Ribeirão Preto.

Divulgação/São Paulo FC
Muricy Ramalho definiu o Tricolor com uma equipe totalmente reserva para enfrentar o Botafogo-SP
“Fiz essa escolha porque temos uma decisão na quarta. Faremos um jogo com viagem, no calor, e é perigoso. Preferimos treinar bem esses jogadores (titulares), porque há muito tempo que eles não tinham chance de treinar a parte física. Vou dar oportunidade agora para os outros, senão os caras ficam aí o tempo todo sem serem acionados. É bom para avaliar o elenco”, comentou o técnico.

Assim, Muricy escalou o time com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

O time B foi testado contra uma equipe formada por atletas das categorias de base. O técnico decidiu dar um descanso aos titulares neste domingo porque o Tricolor só cumprirá tabela na rodada, já que tem a primeira colocação do grupo A garantida com antecipação.

Desta forma, sem Rogério Ceni, os titulares realizaram um treino físico nesta sexta e, em seguida, ainda trabalharam em uma parte do coletivo, com a seguinte escalação: Denis; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo. O técnico quis aproveitar a movimentação para começar a preparação para as quartas de final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade