Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy separa elenco em três treinos, mas deixa time à mostra

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O São Paulo que enfrentará o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, não terá surpresas, conforme mostrou o treinamento desta terça-feira. A não ser que Muricy Ramalho mude de ideia, o time será Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.

Na tarde desta terça-feira, o treinador liberou o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda apenas cerca de 40 minutos depois do início dos trabalhos, mas em seguida deixou à mostra quem serão os dez titulares de linha mesmo separando o elenco em três tipos diferentes de trabalho.

Após todo o grupo participar de disputas de futevôlei, os reservas foram separados para um treino técnico em espaço reduzido, juntamente com o goleiro e capitão Rogério Ceni. Oito titulares de linha permaneceram na atividade recreativa, e outros dois (o lateral direito Douglas e o atacante Dorlan Pabon) ficaram ensaiando cobranças de falta e arremates de média distância.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Treinador são-paulino acabou mostrando os dez titulares de linha ao separá-los para atividades diferentes
O único desfalque para o jogo único das quartas de final será o volante Souza, que não se recuperou a tempo de lesão no joelho e continuará tendo Wellington como substituto.

O zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano chegam ao mata-mata com cartões zerados, depois de terem cumprido suspensão na rodada passada, enquanto o meia Paulo Henrique Ganso, expulso no jogo contra o Ituano e advertido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com somente uma partida de gancho (já cumprida), segue pendurado.

O duelo contra o Penapolense está marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. Para passar à semifinal, o São Paulo precisa de uma vitória simples. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a classificação para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade