Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Na briga pela artilharia, Araújo espera balançar as redes no clássico

Goiânia (GO)

Em sintonia com a boa fase que vive seu time, o Goiás, o atacante Araújo prometeu brigar pela artilharia do Campeonato Goiano. Líder isolado do Grupo A, o clube esmeraldino encara o Atlético-GO, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, em clássico válido pela 13ª rodada do Estadual. O goleador estará em campo e espera balançar as redes, já que a ordem do técnico Claudinei Oliveira é ‘não tirar o pé’, mesmo com a classificação assegurada.

“É um jogo especial, é clássico, não existe momento bom e tranquilidade que apaguem a importância disso. Devemos ter uma motivação maior por se tratar de um clube de grande qualidade e concorrente ao título”, disse ao Portal 730, de Goiânia.

O atacante garantiu que o Dragão não terá vida fácil jogando na casa do adversário. “Estamos focados e concentrados no nosso objetivo, por isso não vamos relaxar. Vamos manter o ritmo, já que eles estão na nossa caça. É preciso manter a seriedade, temos um título para buscar”, afirmou.

Vestir a camisa do Goiás é motivo de orgulho para Araújo que, nesta temporada, chegou à marca histórica de 130 gols pela equipe. No Estadual, ele já soma oito. Em baixa na temporada passada, o jogador tem comemorado bastante o bom momento que está vivendo sob o comando de Claudinei Oliveira.

“Esse ano está sendo muito bom para mim. Lógico que a artilharia é sempre o objetivo de um goleador e vou em busca disso. O Goiás está me dando condições de lutar por isso. É bom para todo mundo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade