Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Na briga pela liderança, Barça e Atlético de Madri jogam fora de casa

Gazeta Press Valladolid (Espanha)

A disputa pela liderança do Campeonato Espanhol continua acirrada e será mais uma vez a grande atração da 27ª rodada da competição, que acontece neste fim de semana. O Real Madrid lidera com 64 pontos, um a mais que o Barcelona, segundo colocado. O Atlético de Madri vem na cola, com 61. Neste sábado, catalães e atleticanos entram em ação e podem jogar pressão nos merengues, que atuam apenas no domingo.

O Barcelona visita o Valladolid, às 12h (de Brasília), no estádio José Zorrilla, e não deverá encontrar maiores dificuldades para superar um adversário que tem apenas 23 pontos e figura na zona de rebaixamento. Os visitantes negam que atuarão pensando no Real Madrid.

“Não precisamos jogar pensando no que eles farão no dia seguinte, pois o Espanhol ainda está um pouco longe de seu final e muita coisa ainda vai acontecer. Alertei aos meus comandados que o compromisso deles é com o clube e com os nossos torcedores. Temos que ganhar não pensando em assumir a liderança, pois isso neste momento importa pouco”, disse Tata Martino, técnico da equipe catalã.

O Atlético de Madrid também jogará neste sábado e como visitante. Os atleticanos encaram o Celta, que soma trinta pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação, sem maiores aspirações na temporada, às 16h (de Brasília), no estádio Balaídos.

AFP
Na vice-lanterna, Barça joga tentando recuperar o topo da tabela
Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Espanhol (horários de Brasília):

Sábado 07/03
12h Valladolid x Barcelona
14h Betis x Getafe
16h Celta x Atlético de Madrid
18h Granada x Villarreal

Domingo 08/03
08h Espanyol x Elche
13h Almería x Sevilla
15h Real Madrid x Levante
17h Valencia x Athletic Bilbao

Segunda-feira 09/03
16h Osasuna x Málaga
18h Real Sociedad x Rayo Vallecano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade