Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Na terça-feira de Carnaval, jogadores dão ovada em faxineiro do Verdão

São Paulo (SP)

O bom ambiente vivido pelo Palmeiras neste início de temporada no centenário ficou claro mais uma vez nesta terça-feira. No final do treino pela manhã, na Academia de Futebol, os jogadores surpreenderam o faxineiro Milton José de Lira, aniversariante do dia, e o sujaram com ovos e farinha.

Profissional do clube há 14 anos, Milton, mais conhecido como Kiwi, gostou da brincadeira. Sujo depois de ser encurralado pelo volante Wesley, pelo lateral esquerdo Juninho e pelo atacante Miguel, todos munidos de ovos e farinha, o faxineiro sorriu com a surpresa.

“É legal que o pessoal gosta da gente. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho. Tentamos fazer as coisas com alegria. Aqui é uma família”, disse Kiwi, desconfiando de quem alertou os atletas. “Acho que foi o Geovan (roupeiro). Depois resolvo com ele”, prometeu, rindo.

Neste clima, o Palmeiras volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando já se concentra para enfrentar a Portuguesa às 19h30 (de Brasília) do dia seguinte, no Pacaembu. O time tem a melhor pontuação do Campeonato Paulista, ao lado do Santos, que conta com saldo de gols superior.

Divulgação
Aniversariante, o faxineiro Kiwi saiu sujo do campo (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade