Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Na volta de Abidal, Monaco enfrenta Lens pela Copa da França

Monaco (França)

Com a volta do lateral Eric Abidal, ex-seleção francesa, que não atua desde o dia 9 de fevereiro, o Monaco enfrenta o Lens nesta quarta-feira, às 16h55 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa da França. O campeonato é disputado no sistema eliminatório, em apenas um jogo, então quem vencer já garante uma das quatro vagas nas semifinais da Copa da França. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na partida do campeonato diante do Lille, no último fim de semana, Abidal deixou o Estádio St. Louis II sem apoiar a equipe, o que gerou descontentamento por parte do técnico Claudio Ranieri. Entretanto, o jogador pediu desculpas ao presidente do clube e entrará em campo na partida decisiva desta terça-feira.

Vice-líder do Campeonato Francês, mas muito atrás do Paris Saint-German, o Monaco vê na Copa da França a única chance de levantar um troféu na temporada 2013/2014.

AS Cannes x Guinguamp - A outra partida desta quarta-feira coloca frente a frente o Guinguamp, da primeira divisão francesa, contra o AS Cannes, que disputa a liga amadora do país. Surpresa nesta temporada, o Cannes já foi campeão do torneio em 1932. A partida está marcada para as 14h45 (de Brasília), desta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade