Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Narciso se surpreende e exalta recepção dos santistas na Vila Belmiro

Penápolis (SP)

Por 17 anos, Narciso defendeu as cores do Santos, clube onde criou uma grande identificação com os torcedores. No último domingo, o ex-zagueiro, por ironia do destino, decidiu com o Alvinegro praiano uma vaga na final do Campeonato Paulista, no comando do surpreendente Penapolense.

Atuando na Vila Belmiro, a Pantera da Noroeste demonstrou entrega, mas acabou superada por 3 a 2 e eliminada do torneio. Contudo, o “Velho Narsa”, como é carinhosamente chamado pelos torcedores do Peixe, não saiu completamente triste do litoral, por causa do apoio que recebeu das arquibancadas.

“Minha ligação com o clube e a cidade, onde ainda moro, é muito forte. Eu acreditava que seria bem recebido pelo público, mas não imaginava um carinho tão grande. Quero agradecer a todos e reafirmar que, independente de onde estiver trabalhando, vou querer sempre o bem do Santos. Inclusive, torcerei para o Peixe na decisão do Paulistão”, ressaltou o treinador capeano.

Além de valorizar o apoio dos torcedores, Narciso fez questão as qualidades do seu elenco, uma das gratas surpresas do interior paulista na competição: “Chegar a uma semifinal do Estadual, deixando para trás clubes como Corinthians e São Paulo, é um motivo de muito orgulho. Os méritos devem ser divididos, pelo talento e garra dos atletas. Além disso, a comissão técnica realizou um trabalho exemplar, que a cidade acatou. O clube foi abraçado por todos”, exprimiu.

Por fim, o treinador celebrou o título de Campeão do Interior, inédito para a equipe de Penápolis: “É um feito importante, pois o estado de São Paulo conta com clubes de muita tradição, sediados em cidades com população e economia muito maiores que o nosso município. O troféu será recebido com grande festa”, discorreu. Vale ressaltar que, o Ituano, como finalista, não entrou em tal configuração.

A reapresentação do Penapolense, presente no Campeonato Brasileiro da Série D, está previsto para esta quarta-feira.

Divulgação
Técnico capeano, Narciso teve seu nome gritado pelos santistas na Vila (Foto: Divulgação/CA Penapolense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade