Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Náutico apresenta atacantes Leleu, ex-Atlético-MG, e Geovane

Recife (PE)

Nesta tarde, o Náutico treinou no CT Wilson Campos, sob os cuidados do técnico Lisca. Após a atividade, o Timbu apresentou dois reforços para a temporada: trata-se dos atacantes Cláudio Leleu, que estava no Atlético-MG, e Geovane, que defendeu o São Caetano no último Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, a dupla ainda não sabe quando poderá estrear com o manto alvirrubro.

Com 20 anos de idade, Leleu não escondeu a responsabilidade, ao desembarcar em solo recifense: “Vou me adaptar o mais rápido possível, para fazer ótimas partidas pelo Náutico e ajudar na conquista do título pernambucano, que não vem faz tempo”, sintetizou. O atleta esteve presente no plantel comandado por Cuca, que conquistou a Copa Libertadores da América no ano passado.

Mais experiente, o rodado Geovane, de 28 anos, brincou em sua chegada: “Sempre tive sorte com as cores vermelha e branca. Assim, espero ter a mesma boa vibração com o Náutico, dando alegria para os torcedores, ganhando os jogos e indo em busca do título estadual”, sintetizou o atleta, natural de Vitória de Santo Antão-PE.

O contrato de Leleu com o Timbu vai até o dia 30 de novembro. Já o vínculo de Geovane é um pouco mais longo, com extensão até 31 de dezembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade