Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Neto Baiano recusa ser poupado no Sport: “Sou ‘fominha’ mesmo”

Recife (PE)

Artilheiro do Sport na temporada, o atacante Neto Baiano está confirmado para a partida deste domingo, contra o Salgueiro, pelo Campeonato Baiano. Ao lado do lateral esquerdo Renê (que retorna de suspensão), Neto é o único jogador considerado titular que não será poupado para a segunda semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, marcada para a próxima quarta-feira.

“Sou ‘fominha’ mesmo, quero jogar direto. Se puder não me tirar, melhor. As coisas estão dando certo, quero manter isso. Não quero parar, quero estar sempre jogando. Ser artilheiro do Brasil, do Pernambucano, de todos os campeonatos que tiver...”, afirmou o centroavante.

Com nove gols, Neto Baiano divide a artilharia do Estadual com Kiros, do Porto-PE, e está a seis gols do jogador que mais balançou as redes no Brasil em 2014: Robert, do Fortaleza.

“Meu objetivo é fazer o Sport sair sempre vencedor, mas também tenho os meus objetivo. Não estou com problemas físicos, por isso, não quero perder o ritmo”, afirmou

Líder do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos, o Sport precisa de duas vitórias nas quatro partidas que restam para depender apenas de si na conquista de uma das vagas à semifinal. Na Copa do Nordeste, o Leão pode até perder por um gol de diferença no Arruda para ir à decisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade