Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Neto e Thiago Ribeiro ficam de fora contra o Rio Claro

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Depois do goleiro Aranha e dos atacantes Geuvânio e Rildo “forçarem” o terceiro cartão amarelo na partida contra o Mogi Mirim, foi a vez do zagueiro Neto e do avançado Thiago Ribeiro fazerem o mesmo contra o Oeste, e com isso serão desfalques para o jogo diante do Rio Claro, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Além dos suspensos, o treinador santista também resolveu poupar Cicinho, minutos antes de entrar em campo diante do Oeste. “Ele (Cicinho) estava sujeito a sofrer uma lesão. Depois de repetir alguns exames, nós decidimos preservar o jogador”, explicou Oswaldo. Na oportunidade, o lateral direito titular foi substituído por Bruno Peres.

Seguindo à risca o planejamento da Comissão Técnica, mais dois jogadores santistas devem forçar o terceiro cartão amarelo na partida diante do Rio Claro, já que do elenco atual santista, apenas o lateral esquerdo Eugenio Mena (que se recupera de contusão) e o zagueiro Jubal estão pendurados com dois cartões amarelos.

Destaque na vitória de 4 a 1 sobre o Oeste, o atacante Thiago Ribeiro despistou sobre o cartão amarelo que recebeu. “Não é que eu tenha forçado, mas agora é procurar descansar para voltar com energia total no clássico e garantir a marca de melhor campanha da primeira fase, que é o nosso principal objetivo”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade