Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ney da Matta exalta título de Campeão do Interior: "Temos méritos"

Varginha (MG)

Quarto colocado na primeira fase do Campeonato Mineiro, posição que o rendeu a disputa com o Cruzeiro por uma vaga nas finais do Campeonato Estadual, o Boa Esporte foi ganhador do simbólico Troféu do Interior. Tal conquista foi exaltada pelo técnico Ney da Matta, que fez questão de expor a dificuldade do torneio. A Coruja do Sul conquistou tal certame tendo um ponto de vantagem sobre o Tupi, quinto colocado, com 15 somados.

“Estar nas semifinais é um fato histórico e foi muito difícil chegar até aqui, pelo nível equilibrado dos adversários. Porém, tivemos méritos em nossa passagem, com um desempenho excelente contra as equipes do interior. Isso nos deu confiança para pensar mais alto”, expressou, em entrevista ao jornal Correio do Sul.

Na primeira fase, o Boa Esporte trilhou o retrospecto de cinco vitórias, um empate e cinco derrotas, marcando 12 gols e sofrendo 14. Em sua primeira partida nas semifinais, o Tricolor acabou superado pelo Cruzeiro, no estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha, pelo placar de 1 a 0. O tento do triunfo celeste fora anotado por Júlio Batista, no segundo tempo.

Agora, o clube boveta terá de triunfar sobre a equipe celeste no estádio do Mineirão, caso queira figurar na final da competição. O embate de volta ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Reprodução/Facebook
O técnico Ney da Matta posa com o troféu de Campeão do Interior no vestiário do Boa Esporte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade