Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Ney Franco cobra vitória no Ba-Vi para garantir vantagem na final

Curitiba (PR)

Após o empate por 1 a 1 em Curitiba contra o JMalucelli, na noite da última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco voltou suas atenções para o Campeonato Baiano. Com a liderança do Grupo 2 a classificação para a semifinal já garantidas, o treinador quer uma vitória no Ba-Vi deste domingo para assegurar a vantagem até a final do Estadual.

“Já está garantido que vamos ter vantagem nas semifinais. Com um triunfo (no clássico), não poderíamos mais ser alcançados, e isso é importante”, disse Ney Franco após o jogo no Paraná.

Como os pontos continuarão se acumulando nos dois jogos da semifinal, o Vitória afastaria qualquer possibilidade de ser superado por outras equipes em caso de triunfo contra o Bahia. Além de poder jogar o segundo jogo decisivo em casa, o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois empates na decisão.

Já pensando no mata-mata, Ney Franco prevê o fortalecimento do Vitória com a entrada de experientes jogadores contratados recentemente.

“Temos o Hugo e o Souza para estrear. Eles vão encorpar. Estamos de olho no mercado. É um grupo que está aberto para contratações. Não dá para adiantar reforços, o mercado é muito difícil. Tem que achar o atleta e fazer tudo em segredo. A equipe com certeza vai dar uma encorpada, já agora com o Hugo e o Souza, criando mais oportunidades”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade