Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Nilton conta com apoio da torcida para superar uruguaios do Defensor

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro precisa vencer os uruguaios do Defensor nesta quinta-feira, se quiser manter as chances de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Um dos trunfos da Raposa para somar os três pontos é a força da torcida celeste, que promete lotar o Mineirão, apoio que é bem vindo na avaliação do volante Nilton.

“A cabeça não deixa de pensar no Mineirão lotado, bonito, e nosso 12º jogador incentivando, empurrando a equipe. Nós jogadores estaremos correndo por eles e eles cantando por nós. Quem comparecer ao Mineirão prestigiará o time lutando, aguerrido e buscando o gol em todo o momento”, disse Nilton.

O volante cruzeirense espera um posicionamento bastante defensivo do time uruguaio jogando no Mineirão. Por isso, Nilton receita agredir o adversário pelos lados do campo, em uma tentativa de superar a forte marcação que os principais jogadores da Raposa deverão sofrer nesta quinta-feira.

“A nossa equipe é experiente, sabe os atalhos do Mineirão, sabe como encarar os adversários. Vai ser um jogo bem fechado e a gente vai tentar sempre, pelas laterais e pelo meio, furar esse bloqueio. Espero que não só eu, mas todo o nosso grupo possa estar voando baixo, até pelo estilo de jogo que o Cruzeiro apresenta em todos os jogos em casa”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade