Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Nilton se rende a futebol do Cruzeiro: "Esse time é de outro mundo"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Nilton se rendeu definitivamente ao futebol do Cruzeiro. Após a partida contra o Minas Boca, vencida pela Raposa por 4 a 0, o jogador afirmou que o time celeste é de outro mundo. Segundo ele, o Cruzeiro é bom demais e possui um elenco com atletas de mesmo nível, dando opções para o técnico Marcelo Oliveira.

“Esse time é de outro mundo, vamos colocar assim. Qualquer um que entra mantém o mesmo nível, é excelente. É bom demais você trabalhar com jogadores inteligentes, jogadores que só no olhar você sabe o que ele está pensando, onde ele vai dar o passe, o posicionamento”, declarou.

Na avaliação de Nilton, o grupo de jogadores do Cruzeiro é o melhor do Brasil e está entre os mais competitivos do mundo. Para o jogador, a equipe celeste é tão boa que ser torna quase que imbatível nos jogos no Mineirão. Segundo ele, atletas com experiência de ganhar Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Mundo fazem diferença no grupo.

“O Cruzeiro, hoje, eu coloco como o melhor plantel do Brasil, disputa com clubes de fora do país também. Com jogadores campeões brasileiros, da Copa do Brasil, campeões do mundo. Esse grupo está mostrando porque é forte, às vezes é até imbatível jogando no Mineirão”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade