Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No carnaval santista, Léo é tema da escola Sangue Jovem

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O ex-lateral esquerdo e agora meia Léo trocou o futebol pelo samba e participou do desfile da Escola de Samba da Banda Sangue Jovem. A trajetória do “Guerreiro da Vila” foi o tema do enredo do desfile do carnaval santista. O evento levou milhares de pessoas para as ruas da Baixada Santista.

“O Santos é minha grande paixão e fiquei muito feliz quando soube que o pessoal da Sangue Jovem faria essa homenagem. Não tenho muito samba no pé, mas participei do desfile ao lado dos intérpretes no caminhão do bloco e me diverti bastante. Quero agradecer a todos pela homenagem”, ressaltou o atleta.

Léo também comemorou o retorno aos treinamentos com bola. O meia não atua pelo Santos, desde a derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, no Pacaembu, em 6 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho direito.“Estou muito bem e trabalhando forte com o elenco. Estou à disposição e cheio de vontade de voltar a vestir a camisa do Santos”, afirmou.

O time do Santos voltou aos treinamentos nessa segunda-feira, na qual se prepara para enfrentar o Mogi-Mirim, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no interior de São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Léo já participou de 454 jogos com a camisa do Peixe, registrando uma marca histórica na Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade