Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No Hexagonal Final, Maria mantém JEC que superou o Marcílio Dias

Joinville (SC)

Nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), Joinville e Metropolitano encerram a rodada inaugural do Hexagonal Final, na Arena JEC. Para o embate diante do líder da primeira fase do Campeonato Catarinense, o técnico do Coelho, Hemerson Maria, não fez mistério: sua equipe será a mesma que venceu o Marcílio Dias, na última rodada, pelo placar de 4 a 0. A exceção fica a cargo do zagueiro Rafael, vetado pelo departamento médico.

“A tendência é que seja mantida a mesma equipe do último jogo, pois o time jogou de maneira intensa, bem taticamente. Quando isso acontece, o treinador não tem motivo para modificar”, enfatizou o técnico.

Adiante, Maria comentou a ausência de Rafael, que é um dos seus atletas de confiança: “Ele, infelizmente, está fora. Faz dez dias que sofreu uma lesão e está em fase de transição. Acredito que ele possa ser relacionado na próxima partida”, exprimiu.

Por fim, o comandante discorreu sobre a titularidade de Jael, que barrou Fernando Viana mesmo sem estar na melhor condição para atuar: “Ele não está 100% fisicamente, mas chegou a treinar em três períodos e tem muita fome, apetite. Ele quer se recuperar. Assim, esperamos que mantenha o mesmo aproveitamento no próximo embate (contra o Criciúma, no Heriberto Hulse)”, pontuou.

Assim, Maria deve mandar a campo a seguinte formação, no esquema 4-4-2: Ivan; Murilo Bedusco, Bruno Costa, Bruno Aguiar e Wellington Saci; Naldo, Hygor, Marcelo Costa e Tartá; Edigar Júnio e Jael.

Divulgação/Joinville E. C.
Hemerson Maria vai manter a formação do JEC que goleou o Marcílio Dias, mas não poderá contar com Rafael

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade