Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

No San Siro, Inter não sai do empate, mas segue em quinto lugar

Milão (Itália)

No San Siro, a Inter de Milão não saiu do empate, em 0 a 0, com a Udinese, modesta 14ª colocada na tabela do Campeonato Italiano. O jogo encerrou a 30ª rodada da disputa nacional. Com o resultado, os mandantes permanecem na quinta posição, o que lhes garante uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Na próxima jornada, a Inter visita o Livorno, atualmente na zona da degola, e a Unidese recebe o Catania, lanterna do Italiano.

O jogo – A única boa oportunidade do primeiro tempo foi para a Udinesse. Apenas aos 41, Bruno Fernandes desperdiçou uma chance de ouro ao chutar de fora da área para a defesa de Samir Handanovic. No rebote, Badu mandou uma bomba, mas o beque anfitrião estava atento e evitou o pior para a Inter de Milão.

Na segunda etapa, Hernanes, participativo dentro de campo, tentou criar chances de gol à sua equipe, mas não obteve sucesso. Aos 20, o brasileiro quase encontrou um de seus companheiros livre dentro da área, no entanto, a zaga da Udinese não hesitou em interceptar o passe.

No fim do jogo, Ricardo Alvarez chutou de fora da área e viu a bola passar por cima do travessão visitante, mas uma boa chance não concretizada.

Na última oportunidade da partida, a Inter de Milão quase abriu o placar. Cambiasso chutou forte no rebote e acertou o meio do gol, novamente, o goleiro soltou a bola e Palacio tentou, mas a zaga da Udinese cortou e evitou o pior.

AFP
Com o mando de campo a seu favor, a Inter não conseguiu marcar gols diante da Udinese

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade