Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Oliveira elogia comprometimento do Cruzeiro diante do Tombense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro enfrentou dificuldades contra o Tombense, em Tombos, mas foi eficiente para superar as adversidades e conquistar um resultado de 3 a 0, fechando a fase de classificação do Mineiro com chave de ouro. O técnico Marcelo Oliveira optou por escalar os reservas, e aprovou o desempenho dos comandados, que segundo mostraram comprometimento na partida.

“Em um calor fora do normal, tentamos tocar bem a bola, e isso combinou com dois gols, que deram uma folga boa para o segundo tempo, para administrarmos algumas situações. No geral, foi muito bom. Mostramos que temos um grupo de muita qualidade, sério, comprometido. Eles mostraram que também estão se preparando para quando forem chamados”, declarou.

Já no segundo tempo, Marcelo Oliveira entende que o time caiu um pouco de produção, mas destacou que o time cumpriu o objetivo de terminar a fase de classificação mantendo a invencibilidade. “Caímos um pouco no segundo tempo, mas valeu a entrega, o resultado e a invencibilidade”, comentou.

Nas semifinais do Mineiro, o Cruzeiro terá pela frente o Boa Esporte, em duas partidas, a primeira delas em Varginha, no Sul de Minas. Marcelo Oliveira alerta que a Raposa terá que ter atenção diante da Coruja, e lembra que o time boveta deu trabalho na primeira fase do Estadual. “Temos de ter atenção, o Boa deu muito trabalho na primeira partida”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade