Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Oswaldo mira primeiro lugar no geral e comemora evolução santista

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Na entrevista coletiva, após a vitória de 5 a 2 diante do Mogi Mirim, nesta noite de quinta-feira, no estádio Romildo Ferreira, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, ressaltou a importância de terminar na primeira colocação no geral no Campeonato Paulista, e também da evolução santista nesta nova formação.

Questionado sobre um duelo decisivo com o Palmeiras, o treinador do Peixe ressaltou a importância em conquistar a primeira colocação. “A nossa intenção é de buscar a classificação em primeiro lugar e aposto que o Palmeiras também pensa assim. Por isso, que temos trabalhado neste sentido e vamos tentar conseguir atingir o nosso objetivo”, afirmou.

Oswaldo também elogiou a evolução do Peixe, que consegue se impor com as adversidades impostas pelos adversários. “Estamos evoluindo e sabendo lidar com as circunstâncias do jogo. A interferência do adversário só poderá ser combatida com muito trabalho, entrosamento e repetição da equipe. Estamos no caminho certo”, ressaltou.

O treinador alvinegro aproveitou para falar sobre Lucas Lima, que mais uma vez saiu do banco de reservas e foi importante para o Peixe. Contra o Bragantino, uma assistência para o tento de Leandro Damião, já contra o Mogi Mirim, o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, nos acréscimos.

“Assim que saiu o nosso terceiro gol, eu introduzi a entrada do Lucas. Ele faz muito bem a ligação rápida entre os setores, e após a entrada dele, o jogo ficou diferente para nós, pois ele sabe aproveitar os espaços em branco.”, completou o comandante alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade