Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Para Douglas, goleada aumenta confiança do Vasco em semifinal

Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de não conseguir a vantagem do empate na semifinal diante do Fluminense, que terminou como vice-líder, o Vasco fez sua parte e goleou o Duque de Caxias por 4 a 0 neste domingo. Se o resultado não foi suficiente para superar o rival na tabela, ao menos foi útil para elevar a confiança do time, segundo o meia Douglas.

“Hoje a vitória foi importante para nos dar moral para a próxima fase, agora acredito que chegaremos mais confiantes para disputar a semifinal. Além disso, o Edmílson se distanciou na artilharia. Cumprimos nosso dever em casa”, avaliou o meia.

Protagonista da partida, o atacante Edmilson fez dois gols na goleada vascaína e se isolou na artilharia do Campeonato Carioca com 10 gols, um a mais que Alecsandro, do Flamengo. O jogador, no entanto, minimizou o feito.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Após goleada, Douglas acredita que Vasco estará em alta na semifinal do Carioca diante do Fluminense

“A artilharia é importante para o Campeonato, mas mais ainda foi a vitória. Fizemos um bom jogo, merecemos vencer. Tivemos pé no chão e tranquilidade para conseguir o resultado. Eles estavam brigando para escapar do rebaixamento”, exaltou o goleador do Vasco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade