Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Para Gabriel, humildade e vontade são fundamentais na semifinal

Santos (SP)

Com a vaga às semifinais do Campeonato Paulista assegurada, o atacante do Santos, Gabriel, afirmou que a receita para chegar à decisão é jogar com humildade e muita vontade. Na noite da última quarta-feira, o Peixe goleou, por 4 a 0, a Ponte Preta pelas quartas do Estadual. Jogando em casa, o jovem foi o autor de um dos gols do duelo e teve sua atuação muito elogiada pelo técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira.

No próximo domingo, na Vila Belmiro, o alvinegro encara o Penapolense, que eliminou o São Paulo nos pênaltis, no estádio do Morumbi. A Pantera é a responsável pelo único revés do Santos no Paulistão até aqui. Na oportunidade, venceu pelo elástico placar de 4 a 1.

“O Penapolense é uma excelente equipe e ganhou de nós. Vai ser difícil, mas vamos com muita humildade e vontade de vencer”, disse Gabriel ao Arena Sportv.

O jogador aproveitou para comentar a mescla entre juventude e experiência, que tem rendido bons frutos ao time comandado por Oswaldo de Oliveira. “Geuvânio vem em uma fase muito boa. Junto com o Thiago, movimentamos bastante na frente. Aprendo muito com os mais velhos como o Cícero. Assim, jogar futebol fica muito fácil”.

Confiante, o atacante espera continuar balançando as redes no mata-mata do Paulistão. “Vai ser mais uma batalha complicada, mas espero que não só eu, como o Santos todo, possa fazer gols e passar à decisão”, finalizou Gabriel.

Ricardo Saibun/Santos FC
Autor de um dos gols diante da Ponte, Gabriel teve sua atuação muito elogiada pelo técnico Oswaldo de Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade