Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Para o goleiro Márcio, a vitória na Copa do Brasil ajudará o Dragão no Estadual

Goiânia (GO)

A vitória sobre o Flamengo-PI nesta semana pela Copa do Brasil colaborou com a equipe do Atlético-GO. O Dragão vive um momento irregular na competição estadual e, portanto, o triunfo por 1 a 0 renovou a confiança do elenco rubro-negro segundo o goleiro Márcio.

“O importante é voltar a vencer. Nós conseguimos isso, mesmo que tenha sido pela Copa do Brasil, e vai ser importante para a sequência do Goianão. Agora é a hora de manter os bons resultados para criar uma solidez na equipe. Nem que seja de meio a zero, precisamos continuar no rumo das vitórias”, disse o arqueiro do Dragão.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte poderá garantir a tão almejada vaga para a próxima fase da competição. Apesar disso, o jogo não deverá ser simples. Isso porque o Atlético enfrenta o Crac, que está na luta contra o rebaixamento e depende do resultado deste confronto para permanecer na primeira divisão do Goiano.

Diante da situação, Marcio garantiu determinação de todos os companheiros de elenco que também sabem que a próxima partida é decisiva para ambos os times. “Nós temos muito o que melhorar ainda, mas já estamos evoluindo. Todos estão cientes do que precisarão fazer na próxima rodada e que será um confronto atípico. Vamos ter que superar essas dificuldades para fazer um ótimo jogo, porque estaremos jogando a partida que poderá nos dar a classificação. É o confronto mais importante do Goianão até agora”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade