Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Para Vitor Pio, o Vila Nova não tem outra saída: “Temos que vencer”

Goiânia (GO)

O Vila Nova passa por uma situação ruim no Campeonato Goiano deste ano. A equipe está a quatro pontos da zona de classificação, atrás do Aparecidense, adversário da próxima partida. Deste modo, uma derrota e até mesmo o empate na próxima rodada pode complicar ainda mais o Tigre no Estadual.

"Ficou difícil, a gente não depende só de nós e sabemos que no futebol rola muita coisa por trás. É difícil de falar, temos que treinar e o professor colocar o melhor time em campo para vencer esses dois jogos, porque não tem saída, tem que vencer, empate já não serve. A gente sabe que se perder para Aparecidense já caiu, então são duas finais", disse o zagueiro Vitor Pio ao Portal 730.

A crise prejudica também o relacionamento dos jogadores em campo. O atacante Soares disse que o Vila está sofrendo gols que não poderia levar e afirmou que o goleiro Toni deveria de posicionar e assumir algumas falhas.

"É difícil, o sofrimento é grande. A gente está batalhando, está correndo e a torcida está vendo que nosso esforço é tremendo. A gente não pode tomar gols bobos, pelo amor de Deus, ninguém quer assumir o erro, ficam colocando a culpa em cima do outro. Bate no peito e assume, se não fica aquela briga toda. Tem que ser sincero, bola na pequena área tem que ser do goleiro, tem que sair e gritar, assumir o erro”, falou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade