Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para William, Cruzeiro precisa melhorar, mas acredita em recuperação

Montevidéu (Uruguai)

Os jogadores do Cruzeiro sabem que o time ficou devendo futebol no jogo desta terça-feira, contra o Defensor, mas já pensam na recuperação no jogo da próxima semana, no Mineirão. O atacante Willian entende que a Raposa conseguiu controlar a partida contra os uruguaios no começo, mas acabou falhando nos momentos decisivos.

“Acho que a equipe começou muito bem, dominamos o jogo. Mas futebol é assim. A gente teve oportunidade de empatar com o pênalti do Dagoberto, mas faz parte do futebol. Errou, errou todo mundo. Depois, num contra-ataque, a gente acabou tomando o segundo gol. A gente sabe que jogar fora é complicado, difícil, mas temos que melhorar, pois temos condições de fazer jogos melhores e vencer”, declarou.

Willian afirma ainda que as derrotas fazem parte do futebol, e que ninguém no Cruzeiro deve ficar de cabeça baixa, porque a equipe pode buscar a recuperação nos jogos em casa. Segundo ele, a desconfiança no futebol celeste não pode existir já que as chances de avançar na Libertadores são grandes.

“Nem sempre é só vitórias, e aconteceu a derrota. Está todo mundo de cabeça erguida. A desconfiança nunca pode existir. A gente tem um grupo muito fechado, e vamos juntos para reverter essa situação. O momento agora é de refletir”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade