Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná quer reagir diante do lanterna Toledo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em uma partida considerada chave para o destino do time no Campeonato Paranaense 2014, o Paraná Clube vai ao interior do Estado encarar o Toledo Colônia Work, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio XIV de Dezembro. A equipe paranista precisa reagir, já que está no limite do G-8 e terá apenas mais uma partida para fechar a primeira fase, o clássico contra o Atlético-PR.

Pressionado, inclusive por parte da diretoria, tendo que administrar os problemas extracampo do Tricolor, o técnico Milton Mendes terá retornos importantes para montar a equipe. O capitão Lúcio Flávio está recuperado de uma cervicalgia e está à disposição. O lateral direito Toty, o zagueiro Júnior Lopes e o atacante Giancarlo cumpriram suspensão automática e vão para o jogo. Em compensação, o lateral-esquerdo Breno recebeu cartão vermelho e está fora.

O lanterna do Estadual está sob nova direção. Com a saída de Paulo Foiani, Richard Malka assumiu a equipe com a dura missão de reencontrar a motivação das primeiras rodadas. O time não em mais chances de classificação e agora foca no acerto da equipe para a disputa do Torneio da Morte, que vai definir os rebaixados entre os quatro últimos colocados da primeira fase.

Outros jogos –Um pouco mais cedo, às 20h30 (de Brasília), mas três partidas agitam a décima rodada. O Rio Branco tenta garantir a classificação antecipada no Estádio dos Pássaros, diante do desesperado Arapongas, que já não depende de suas forças. Enquanto isso, o Londrina tenta reencontrar o caminho das vitórias em um duelo direto para seguir no G-8 diante do J.Malucelli, no Janguitão. Para fugir do Torneio da Morte, Cianorte e Operário duelam no Estádio Albino Turbay.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X PARANÁ

Local: Estádio XIV de Dezembro, em Toledo (PR)
Data: 05 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Antônio Marcos C. de Andrade

TCW: Aldo; Marquinhos, André Luis, Jorge Miguel e Casado (Murici); Bruno, Zé Anderson(Cairo), André Luis e Charlles; Vinicius(Robson) e Diego Luis
Técnico: Richard Malka

PARANÁ CLUBE: Marcos; Toby, Brinner, Naylhor (Júnior Lopes) e Paulinho; Cambará, Elyeser, Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade