Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Páscoa não participa de treino do Sport marcado por Corrida do Galo

Recife (PE)

O zagueiro Éwerton Páscoa, que tem atuado como volante nas últimas partidas do Sport, foi o único jogador ausente no treino da equipe rubro-negra na manhã deste sábado. O jogador ainda sente a lesão na panturrilha sofrida no segundo tempo do clássico contra o Náutico, na última quinta-feira.

A contusão pode tirar Páscoa do clássico contra o Santa Cruz, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano.

No treinamento deste sábado, o técnico Eduardo Baptista dividiu o elenco em pequenos grupos e orientou um trabalho de dois toques. Em seguida, o treinador treinou finalizações e jogadas em velocidade.

A diretoria do Sport decidiu dar folga a todos os jogadores até segunda-feira, quando a equipe se reapresenta na Ilha do Retiro.

Corrida do Galo: A tradicional Corrida do Galo, realizada no sábado de Carnaval há dez anos, descontraiu o treino desta manhã. Funcionários da manutenção e membros da comissão técnica foram divididos nas categorias Galo Cansado (com corredores acima dos 50 anos) e Galo Virado (com corredores abaixo dos 50).

Como espectadores, os jogadores acompanharam a brincadeira e fizeram uma “vaquinha” para premiar os vencedores: Pachequinho foi o mais rápido na Galo Cansado, enquanto Mavi venceu a Galo Virado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade