Futebol/Copa do Mundo de 2014 - ( - Atualizado )

Patrocinador seleciona crianças para entrar com atletas na Copa

São Paulo (SP)

Apesar de a Copa do Mundo deste ano ter início apenas em 12 de junho, em São Paulo, o torneio mais importante do futebol internacional nesta temporada já começou para o McDonald’s. Uma das patrocinadoras oficiais do evento, a empresa de fast-food recebe até esta terça-feira as inscrições do concurso “Sonho de Craque”, que escolherá 1.200 crianças brasileiras para entrar em campo com os atletas das 32 seleções que disputam a competição.

Existente desde a Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, o concurso seleciona crianças entre 6 e 10 anos para acompanhar os jogadores na entrada do gramado. Ao todo, mais de 1.400 jovens serão escolhidos, sendo cerca de 200 estrangeiros.

Para participar, os interessados devem enviar uma foto ou um vídeo respondendo a pergunta: “Como você comemora um gol?”. Além das crianças selecionadas terem oportunidade de entrar em campo, os responsáveis por elas poderão assistir os jogos do Mundial.

Realizada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, a Copa do Mundo terá sua abertura realizada na Arena Corinthians, em São Paulo. Na primeira partida do torneio, a Seleção mede forças com a Croácia, em confronto válido pelo Grupo A. Camarões e México completam a chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade