Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Paulo Autuori reclama de decisões erradas no empate contra América

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori comemorou a classificação do Atlético-MG para decisão do Campeonato Mineiro, mas não ficou satisfeito com o desempenho da equipe no empate por 1 a 1, contra o América-MG, no Independência. O Galo terminou a partida com dois jogadores a mais em campo e, segundo Autuori, tomou as decisões erradas na hora de concluir as jogadas.

“Fomos na maior parte tempo objetivos, e em outra deixamos de ser como na segunda etapa, quando não tomamos as melhores decisões. Deveríamos ter usado mais os lados do campo. No geral, acho que saímos fortalecidos e prontos para dar continuidade tanto no jogo de quinta pela Libertadores quanto no primeiro jogo da final”, analisou.

Questionado sobre a evolução da equipe, que tem jogado um futebol melhor que nos primeiros jogos da temporada, o treinador alvinegro afirmou que nunca estará totalmente satisfeito com o time. Autuori criticou a postura do Galo, que poderia ter forçado mais o jogo para vencer o Coelho, mas os atletas preferiram administrar o resultado.

“Eu nunca vou estar satisfeito, este tem que ser o sentimento geral. Queremos sempre fazer as coisas, e cada vez melhor, porque temos condições para isso. Uma coisa que eu não gosto é administrar, temos sempre que fazer melhor. Os próximos momentos serão decisivos e, por isso, era importante chegar com a maior parte do grupo em um bom nível”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade