Futebol/Copa Verde - ( - Atualizado )

Paysandu segura empate com Remo e está na final da Copa Verde

Belém (Pará)

Se segurando na defesa, o Paysandu conseguiu arrancar um empate sem gols diante do arquirrival Remo e garantiu vaga na final da Copa Verde neste domingo. No primeiro jogo da semifinal, com mando de jogo no Mangueirão, o bicolor havia vencido por 1 a 0.

A partida, no entanto, esteve longe de ser truncada, com poucas emoções, e foi tensa do início ao fim. O Remo pressionou e buscou o gol, mas parou no goleiro Matheus, grande destaque do duelo.

Com muitas faltas e cartões, o clássico também teve expulsão. No segundo tempo, Carlinho Rech deu um pisão em Djalma, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Remo com um jogador a menos.

Com o resultado, o Papão se tornou o primeiro finalista da competição, criada neste ano. A Copa Verde reúne times da região Norte, do Centro-Oeste e do Espirito Santo. O adversário do Paysandu deve sair do clássico candango entre Brasília e Brasiliense.

Brasiliense sai na frente - Pela outra chave, Brasília e Brasiliense fizeram o primeiro jogo da semifinal neste domingo. Jogando no Bezerrão, o Jacaré foi dominado, mas apostou em contra-ataques e conseguiu uma importante vantagem de 2 a 0. A partida que definirá o último finalista da Copa Verde está marcada para a próxima quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade