Futebol/Copa Verde - ( - Atualizado )

Paysandu vence Princesa do Solimões e garante vaga na semifinal

Manacapuru (AM)

Após ter vencido por 6 a 1 no Pará, o Paysandu triunfou por 2 a 1 neste sábado sobre o Princesa do Solimões pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM). Os dois gols da vitória do Papão, que garantiram os paraenses nas semifinais da competição, foram marcados por Lima, enquanto que Lídio diminuiu para o time local. A equipe do Pará impôs 8 a 2 no marcador geral da chave.

Agora, o Papão espera a definição de seu adversário na semifinal. O rival virá da partida entre o Remo e o Nacional-AM, que empataram em 1 a 1 no Mangueirão, e decidem a chave no domingo, na Arena da Amazônia.

O jogo – O Paysandu abriu o marcador da partida aos três minutos da primeira etapa. Airton fez boa jogada e cruzou rasteiro para Lima, que rematou no gol dos amazonenses. O goleiro Milton defendeu, mas a arbitragem alegou que a bola já tinha entrado.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Princesa do Solimões chegou ao empate. Após receber cruzamento, Deurick ajeitou de calcanhar para Lídio, que marcou o gol da igualdade.

O gol da vitória do Papão saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Lima recebeu cruzamento e mandou de cabeça para o fundo das redes do Princesa do Solimões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade