Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Peixe renova contrato de mais um jogador campeão da Copinha

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Desde o título da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, o Santos segue se movimentando para renovar o contrato dos seus principais jogadores da base. A bola da vez é Diego Cardoso, artilheiro da competição com nove gols e que ainda não teve muitas chances no time profissional do Peixe. O atacante renovará contrato até dezembro de 2017.

Assim que foi promovido aos profissionais, Diego disputou apenas um jogo no Campeonato Paulista, no empate por 1 a 1 contra o Audax. Na oportunidade, o atacante entrou nos minutos finais da partida. Na goleada diante do Bragantino por 5 a 0, na Vila Belmiro, o jovem atleta compôs o banco de reserva, porém não entrou no decorrer do jogo.

Diego Cardoso conta com uma forte concorrência no setor ofensivo, que é o melhor do Campeonato Paulista com 30 gols. Além do quarteto de titulares, composto por Geuvânio, Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião, o Santos ainda possui os jovens Stéfano Yuri e Jorge Eduardo, além de Giva, recuperado de contusão.

Antes de Diego Cardoso, o Peixe renovou os vínculos com os seguintes atletas: o goleiro João Paulo, os laterais Zé Carlos e Daniel Guedes, o volante Lucas Otávio e o atacante Stéfano Yuri. Também jovens, mas com história no profissional, Neilton e Victor Andrade seguem em negociações, mas não devem permanecer no Peixe.

Divulgação/Santos FC
Diego Cardoso é mais uma aposta da base santista; ele renovou contrato com o Peixe até 2017

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade