Futebol Internacional/Bastidores - ( - Atualizado )

Pessimismo em Manchester: Até painel de trânsito aposta em revés do United

Manchester (Inglaterra)

Alguém em Manchester está descontente com a péssima fase do United e resolveu protestar de forma inusitada. Em um painel informativo de trânsito da cidade, que lembrar a partida desta quarta-feira, pode-se ler que “espera-se derrota” do time da casa para o Olympiakos na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A mensagem exemplifica o sentimento dos Red Devils com a atual situação do time inglês na temporada. Além de precisar reverter desvantagem de dois gols contra o adversário grego para seguir vivo na competição europeia, o United ainda ocupa a modesta sétima colocação do Nacional e corre sérios riscos de ficar fora da Liga dos Campeões da próxima temporada .

Divulgação
Após tomar 2 a 0 fora de casa, United precisa de larga vitória para classificar no tempo normal

Em números, o painel informativo pode até ser considerado realista. Nos últimos sete jogos em casa, o time de Manchester foi derrotado quatro vezes e empatou uma. A insatisfação do torcedor chegou ao ápice no último domingo, quando a equipe foi atropelada pelo Liverpool, que fez 3 a 0 em pleno Old Trafford.

Para dar fim ou pelo menos diminuir a crise, os comandados de David Moyes entram em campo para receber o Olympiakos às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira. O duelo vale vaga entre os oito melhores da Liga dos Campeões e, para os Red Devils, é a última esperança seguir em busca de um título na temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade