Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pet vê dificuldades contra o Maringá: "Eles estão classificados. Nós não"

Curitiba (PR)

Após a vitória sobre o J.Malucelli, por 3 a 1, válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense, o elenco do Atlético-PR foi liberado para “curtir um pouco” o carnaval, como sintetizou o técnico Petkovic. Porém, o elenco alternativo do Furacão terá um importante compromisso nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Maringá, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Já pensando no duelo, o comandante sérvio enxergou muitas dificuldades.

“A partir de segunda-feira, já precisamos de foco total no Maringá. Eles já conseguiram a classificação, nós ainda não”, enfatizou o sérvio, em entrevista à rádio oficial do CAP, relembrando a boa colocação de seu adversário, que figura na vice-liderança da primeira fase, com cinco vitórias, um empate e três derrotas.

Detentor do sexto lugar, com 12 pontos, o Atlético-PR, para encaminhar sua classificação, precisa de uma vitória, aliada a tropeços de Paraná, J.Malucelli e Cianorte. Porém, se perder, o Furacão pode cair até quatro posições. Tal situação foi concebida com seriedade por Pet: “Não tem nada confirmado. Precisamos de, pelo menos, mais uma vitória para selar o avanço de fase”, exprimiu.

Após enfrentar o Maringá, o Rubro-Negro encerra sua participação na primeira fase estadual diante do Paraná Clube, na Vila Capanema. Por sua vez, na última rodada, o adversário do Furacão desta quarta-feira mede forças com o Rio Branco, de Paranaguá.

Divulgação/Atlético-PR
Pet não enxerga o CAP como classificado no PR: "Nada confirmado" (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade