Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Petkovic prevê semifinal equilibrada entre Atlético-PR e Londrina

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O time sub-23 do Atlético Paranaense ainda não encontrou vida fácil no Campeonato Paranaense 2014 e, na semifinal, cujo primeiro jogo diante do Londrina será neste sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli, não será diferente. O técnico Petkovic aproveitou os dias a mais que ganhou com o adiamento da partida para ajeitar alguns problemas, ciente de que qualquer deslize pode ser fatal na luta pela vaga na final.

"Quando se trata de um jogo assim, de mata-mata, qualquer detalhe é importante", afirmou o comandante rubro-negro, que espera um duelo duro, com um adversário embalado e bem montado do outro lado. "O Londrina será um adversário difícil. Tem bons atacantes, é uma equipe bem armada. Será um bom oponente. Serão duelos equilibrados", acrescentou.

Petkovic não contará com as presenças do zagueiro Ricardo Silva e dos volantes Hernani e Otávio, todos cumprindo suspensão automática. As novidades serão as entradas do zagueiro Léo Pereira, e do atacante Bruno Furlan e do volante Deivid, cedido pelo time principal para reforçar a equipe nessa partida decisiva.

Adriano pode ser a estrela em evento teste – O evento testes para a Copa do Mundo, o primeiro realizado na Arena da Baixada, poderá ter como grande estrela o atacante Adriano. Após voltar aos treinos, o Imperador poderá reforçar o time principal, que encara o J.Malucelli, neste sábado, às 15 horas. Seis mil ingressos foram distribuídos para operários e sócio-torcedores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade