Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ponte ganha folga e só volta aos treinos na segunda-feira

Campinas (SP)

Eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista 2014, a Ponte Preta deu folga aos jogadores e aos volta aos treinos na próxima segunda-feira visando o início da preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a goleada sofrida diante do Santos por 4 a 0, o volante Bruno Silva destacou a superação dos jogadores da Macaca em todo o Estadual.

“Conseguimos uma classificação em um momento difícil, em que poucos acreditavam por nossos méritos, então não pode estar tudo errado. Temos que ver as coisas boas também, para que possamos repetir no Nacional e procurar reduzir os erros”.

O jogador também afirmou que a partida precisa servir de exemplo para o futuro da equipe: "Todo mundo está chateado porque não queríamos que fosse dessa maneira. Apesar disso, já passou, não vai voltar mais. Temos que ver onde erramos para que no Brasileiro os erros não aconteçam, para atingirmos o objetivo de voltar à Série A. Vamos pegar o que aconteceu contra o Santos como aprendizado, para não se repetir lá na frente”.

A Ponte estreia na Série B em 18 de abril, diante do Icasa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade