Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Por foco na Liga dos Campeões, líder PSG busca vitória contra o Nice

Nice (França)

Líder do Campeonato Francês, com 73 pontos, dez a mais que o Monaco, segundo colocado, o Paris Saint-Germain tenta fazer mais uma vítima e disparar ainda mais na ponta da tabela de classificação. Nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), o time da capital visita o Nice, na Allianz Riviera, em jogo que abre a 31ª rodada da competição.

Para o PSG, a importância representa mais do que abrir ainda mais vantagem no primeiro lugar. O time deseja ter tranquilidade para o encontro com o Chelsea, da Inglaterra, no meio de semana, pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Acerca do embate contra o clube da Riviera, o volante brasileiro Thiago Motta foi enfático: “Para nós é muito importante cada ponto conquistado no Campeonato Francês, pois isso aumenta ainda mais a nossa confiança em um momento que as competições começam a se afunilarem e exigirem de nós mais atenção”, analisou.

Se o Paris Saint-Germain tem sonhos ambiciosos, o Rubro-Negro praticamente cumpre tabela, pois, na 11ª colocação com 38 pontos, não tem mais objetivos na temporada.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h30 Nice x Paris Saint-Germain

Sábado
13 horas - Sochaux x Olympique de Marselha
16 horas - Ajaccio x Toulouse
16 horas - Evian x Monaco
16 horas - Montpellier x Valenciennes
16 horas - Nantes x Bordeaux
16 horas - Reims x Lorient

Domingo
09 horas - Rennes x Bastia
12 horas - Lille x Guingamp
16 horas - Lyon x Saint-Étienne

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade