Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Por "qualificação de elenco", Mano acredita na contratação de Elias

São Paulo (SP)

As opções que Mano Menezes tem para escalar o meio-campo titular do Corinthians já foram mais escassas, mas ainda assim o clube busca reforços para o setor. Acreditando na contratação de Elias, o treinador aprova voltar a trabalhar com o volante.

“Elias é uma grande possibilidade de qualificação do elenco. Estamos trabalhando nesse sentido. Sabemos das dificuldades que temos e todos têm quando chega nesse patamar. Temos até (dia) 31 para fazer isso”, lembra Mano, citando a data final permitida para fechar transações internacionais.

A possível contratação de Elias tem ganhado força no Timão, mas não é a única no planejamento do clube para o segundo semestre. Além do meio-campista, o presidente Mário Gobbi garantiu na última quinta-feira que outros reforços estão na mira.

“Estamos vendo alguns jogadores. Tentaremos trazer o que for melhor dentro daquilo que o caixa do Corinthians permite. Com os pés no chão, estamos atrás de reforços para que a equipe tome mais corpo”, afirma.

Nesta temporada, o Corinthians já foi ao mercado e buscou sete reforços que rapidamente ganharam espaço no elenco: os laterais Fagner e Uendel, os meio-campistas Bruno Henrique e Jadson, e o atacante Luciano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade