Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Preocupado com Libertadores, Flamengo esboça time C no Carioca

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Antes do duelo contra o Bolívar, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para medir forças com o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Campeão por antecipação da Taça Guanabara e garantido nas semifinais, o Rubro-Negro mandará um time completamente desfigurado.

Na verdade, Jayme de Almeida vai preservar os titulares e boa parte dos reservas. Isto porque, no domingo, o elenco viaja para a Bolívia. Assim, algumas caras novas serão vistas contra o Bangu, como o jovem lateral-esquerdo Jorge, de apenas 17 anos e cria das categorias de base. Além disto, na ocasião, o Rubro-Negro será treinado por Marcelo Buarque, comandante do time de juniores.

Na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Jayme comandou um coletivo e esboçou o time com: Luan; Digão, Welinton, Frauches e Jorge; Recife, Marcio Araújo, Rodolfo e Mattheus; Nixon e Igor Sartori. A concentração para os jogadores deste time acontecerá neste sábado, logo depois de uma atividade recreativa também no Ninho do Urubu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade