Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Preservado, Wendell é dúvida do Grêmio para pegar o Newell’s

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral esquerdo Wendell ainda não tem presença garantida no time do Grêmio que enfrentará o Newell’s Old Boys, nesta quinta, na Arena. O jogador foi substituído durante a partida contra o Passo Fundo, no domingo, por desgaste. Na tarde desta segunda, apenas assistiu ao treino dos reservas e não fez o trabalho regenerativo desempenhado pelos titulares, no Olímpico.

O técnico Enderson Moreira tem como opções para a lateral esquerda o jovem Breno e o experiente volante Léo Gago, que costuma atuar improvisado no setor em caso de necessidade. Ainda assim, a tendência é que Wendell tenha condições de jogo na quinta. Na tarde desta terça, o treinador gremista comandará o trabalho que encaminhará a escalação para o duelo diante dos argentinos.

Na manhã desta terça, as bilheterias da Arena passaram a vender ingressos para o confronto desta quinta-feira. As entradas também podem ser adquiridas pelo site www.arenapoa.com.br. A expectativa é de um público de 40 mil pessoas para o confronto, que fecha 3ª rodada do Grupo 6 da Libertadores.

Lucas Uebel/GFBPA
O lateral esquerdo tem desgaste físico e pode não ser escalado por Enderson Moreira para o jogo desta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade