Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Presidente critica o time do Ceará: “Está deixando muito a desejar”

Fortaleza (CE)

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, perdeu a paciência com o time após a derrota do Vozão no último domingo, de virada, para o Horizonte. O resultado deixou a equipe da capital na última colocação do hexagonal final do Campeonato Cearense, com um ponto ganho.

“Essa equipe está deixando muito a desejar no Campeonato Cearense. É inconcebível o Ceará, com a qualidade que tem, apresentar-se assim nos dois primeiros jogos. A entrega não está sendo a mesma da Copa do Nordeste”, declarou Leitão.

Para o dirigente, o time comandado por Sérgio Soares poderia ter sofrido uma derrota mais elástica. “O Ceará precisa levantar as mãos para o céu e agradecer por ter perdido só pelo placar de 2 a 1. Poderiam ter sido quatro ou cinco (gols)”, afirmou.

A despeito das dificuldades vividas no Estadual, o Vozão está na briga pelo título da Copa do Nordeste. No próximo dia 12, os alvinegros fazem a primeira partida da semifinal da competição regional contra o América-RN.

Antes disso, o Ceará volta a campo pelo Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Icasa no Castelão, pela terceira rodada do hexagonal final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade