Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Presidente da Inter vê Hernanes como referência e promete reforços

Milão (Itália)

A Inter de Milão poderá ficar sem disputar nenhuma competição internacional na próxima temporada europeia novamente, mas o presidente do clube italiano, Erick Thohir, só pensa na reformulação do time. E ela começou com a compra do meio-campista Hernanes, da Lazio.

“Estamos construindo uma equipe para as próximas duas ou três temporadas. Temos um ponto de referência no meio-campo, com o Hernanes, e agora teremos um na defesa, com o Vidic”, disse o indonésio, referindo-se à contratação do defensor do Manchester United.

AFP
Presidente da Inter elegeu Hernanes como um dos líderes da renovação do time da Internazionale
Responsável por injetar mais dinheiro na Inter, Thorir prevê mais reforços para o meio do ano. “Poderemos ter mais jogadores no plantel. Acho que precisamos dar mais estabilidade para o time”, analisou, projetando também uma média de idade de pelo menos 26 anos.

O empresário também se esquivou sobre um suposto interesse no técnico holandês Frank de Boer, do Ajax. “Ele é um bom treinador, mas nunca negociamos com ele”, jurou. A afirmação indica satisfação por Walter Mazzarri, atual comandante.

Na quinta colocação do Campeonato Italiano, com 41 pontos, a Inter terá compromisso neste domingo, contra a também irregular Torino, no Giuseppe Meazza, em Milão. Um tento separa a Inter do Hellas Verona, primeiro time fora da zona de classificação para competições europeias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade