Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Pressionado, Dragão visita Anapolina precisando vencer para ir à decisão

Goiânia (GO)

Com medo de que a diretoria resolva promover uma limpa geral no elenco, os jogadores do Atlético-GO entram em campo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Jonas Duarte, diante da Anapolina, precisando da vitória para confirmar a vaga à grande final do Campeonato Goiano. Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, chegou a declarar na última semana que o trabalho do técnico Marcelo Martelotte ainda não o convenceu. No primeiro jogo da semifinal, as equipes empataram em 1 a 1, resultado que classifica a Xata.

Sacado da equipe principal durante os treinamentos da semana, o volante Eusébio, que deverá ceder lugar a Juninho, foi só elogios ao comandante rubro-negro. “É um dos melhores com quem já trabalhei, sem dúvida. Não pensamos na possibilidade dele deixar o clube, isso, aliás, nem passa pela nossa cabeça. Mesmo se não classificarmos, pensamos que ele vai ficar”.

Além da troca por opção técnica na defesa, Martelotte poderá contar com o retorno de Junior Viçosa, que havia reclamado de dores na coxa esquerda, mas já está liberado. O atacante é o artilheiro do Atlético-GO na temporada, com oito gols marcados.

Dessa forma, a equipe que deverá entrar em campo é: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa.

Divulgação/Atletico-GO
Pela semifinal do Campeonato Goiano, Atlético-GO e Anapolina empataram em 1 a 1, resultado que classifica a Xata

FICHA TÉCNICA
ANAPOLINA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 30 de março de 2014
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares

ANAPOLINA: André Luis; Ceará, Neto, Cris e Rafinha; André, Renato Xavier, Felipe Baiano (Paulista) e Fabrizzyo (Bonfim); Danilo e Viola (Alexandre)
Técnico: Alfinete

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade