Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Problemas pessoais afastam William ‘Capita’ da diretoria do Bahia

Salvador (BA)

Contratado em dezembro de 2013 como diretor de futebol, o ex-jogador William “Capita” Machado anunciou sua saída do Bahia. Na tarde desta quinta-feira, o profissional convocou uma entrevista coletiva no Fazendão e alegou que estava deixando o cargo por problemas pessoais.

"Passei mais de 15 anos, em virtude do futebol, longe da família, sem estar presente tanto em momentos de alegria quanto de dificuldade. Hoje, tenho a possibilidade de escolher poder estar com eles", disse o ex-jogador.

William ficará na equipe até domingo, quando o Bahia enfrenta o Jacuipense. A passagem do profissional pelo Tricolor de Aço foi pequena, portanto o ex-jogador não teve tempo suficiente para sair do clube com conquistas e deixa o Bahia em situação regular no Estadual.

"Saio frustrado pela forma e, obviamente, gostaria que a equipe já estivesse em outro patamar dentro de campo, mas entendo muito bem as dificuldades que o Bahia vem enfrentando desde o ano passado, dificuldades de transição", disse ‘Capita’.

O gerente de futebol Cícero Souza será o responsável por cobrir a vaga de William de forma interina. O assessor Lucas Magalhães e o coordenador Miguel Batista auxiliarão o profissional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade