Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Provável titular, Jackson diz que Goiás não terá problemas defensivos

Goiânia (GO)

Já classificado para a semifinal, o Goiás pretende utilizar uma equipe reserva na última rodada do Campeonato Goiano, que será disputada na próxima quarta-feira. Uma das novidades da equipe de Claudinei Oliveira estará na defesa. Contratado neste ano, o zagueiro Jackson acredita que não terá problemas de entrosamento com Alex Alves, que também chegou ao Esmeraldino em 2014 e ainda não estreou.

“Não vejo problemas por ser o primeiro jogo que farei dupla com o Alex. Nós vínhamos treinando juntos há bastante tempo, então acredito que o entrosamento não será um empecilho para o jogo. É questão de acertar alguns detalhes”, disse Jackson.

A dupla de zaga reserva se saiu bem em jogo-treino disputado na última sexta-feira contra a equipe sub-20, vencido por 4 a 0 pelo time que deverá enfrentar o Crac, no estádio Genervino da Fonseca.

Além de Jackson e Alex Alves, devem ganhar oportunidade o goleiro Paulinho, os laterais Vitor e Mario Sergio, os meio-campistas Túlio, Rodrigo e Liniker e os atacanter Rychely e Assuério.

“Lógico que um time totalmente modificado tende a ter mais dificuldades na partida. Mas todo o elenco do Goiás está muito próximo e focado na competição. Nos treinamentos, todo mundo se entende, e ainda teremos um bom tempo livre, já que não tem jogo no final de semana, que será usado para finalizar os último detalhes. Essa pausa veio no momento exato para nós”, disse Jackson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade