Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

R10 quer atingir ápice da condição física para voltar a atuar bem no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Livre das dores no joelho esquerdo, o armador Ronaldinho Gaúcho já treina normalmente com os demais companheiros e comemora a rápida recuperação. O jogador projeta uma boa sequência de jogos para reencontrar o condicionamento ideal, tanto na parte física quanto no aspecto técnico.

“Pelos poucos jogos que joguei, ainda não tive uma grande atuação e isso não me deixa feliz, mas, hoje, meu momento é de felicidade, de poder estar trabalhando sem dor. Então, agora, é trabalhar para ter uma sequência de jogos e voltar a ter um alto rendimento”, declarou.

Apesar de estar recuperado, R10 não enfrenta o América-MG neste domingo, no Independência. A ideia da comissão técnica alvinegra é poupar o jogador para o jogo do meio de semana, contra os colombianos do Santa Fé, pela Libertadores. O atleta garante que tem se preparado para atingir o ápice da condição física o mais rápido.

Bruno Cantini/CAM
Principal responsável pelo setor de criação do Galo, R10 exalta preparação para seguir bem fisicamente
“Estou fazendo toda uma preparação para chegar bem fisicamente. Voltei a treinar sem sentir dor, isso me deixa muito feliz, e, agora, vou conversar com o professor para ver qual é o planejamento que a gente vai fazer para chegar bem no domingo ou na quinta-feira”, disse R10, que avalia que o Galo vive um bom momento.

“É um momento muito bom da equipe, chegando à final do campeonato estadual e tendo possibilidade de encaminhar a classificação na Libertadores. Então, é um momento muito bom em que temos que seguir entusiasmados para continuar conquistando vitórias”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade